DICA DE FILME: ESPOSA DE MENTIRINHA

dvd-esposa-de-mentirinha-430615
Sinopse Adoro Cinema:
Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

 

 

esposa-de-mentirinha-3

 

 

Filme lindo que assisti e não deixaria de compartilhar com vocês. É bem leve, divertido e com atores que amo, primeiramente super admiro a Jennifer e seus filmes são sempre maravilhosos, o Adam é também super querido.

Esse filme é do tipo comédia romântica mesmo, com bom humor nos mostra a tática do personagem para conquistar mulheres, fingindo ser casado, traído, ter uma péssima esposa, fazendo as mulheres terem pena dele, e para conquistar uma em especial ele além de se passar por casado precisa comprovar isso, e usa sua amiga e funcionária, que tem dois filhos sapecas, como sua família de mentira. Em meio a tanta confusão, eles descobrem sentimentos, e ele percebe o que realmente vale a pena na vida… assistam e confiram, se você curte esse gênero provavelmente vai adorar!!

 

 

 

19175720_20131024212502768

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s