DESABAFO – BOM DIA

 

1d2909d9dfff8be70244f0bd73c6b300

 

 

 

Bom dia Amigos. Esse ano definitivamente é o maior em quesito mudanças, em minha vida. São tantas coisas acontecendo, problemas, medos, e claro, bençãos, sempre.
Não importa o tamanho do nosso problema, temos que ter capacidade de ver as coisas boas que também acontecem, e eu sou grata a Deus por isso!
Mas hoje especialmente, estou aflita, é mais um passo de mudança, e eu só peço a Deus que dê tudo certo! Eu sempre oro antes de iniciar meus trabalhos.
Além disso, fui sortear uma mensagem, e olha só abaixo:

***

 

 

 

 

Minutos de Sabedoria – Mensagem 19/10/2016

Seja forte e corajoso. Não se deixe vencer pela adversidade, pela doença, pela dor. Saiba que a Força Divina jamais o abandona, porque está dentro de você mesmo. Reaja com firmeza, porque o auxílio lhe chegará na hora oportuna. A mesma força que está dentro de você dirige os universos infinitos… Tenha confiança e seja corajoso.Seja forte! Tenha bom ânimo!

Carlos Torres Pastorino
***

Eu me sinto uma formiga no meio do furacão. Sabe quando carregamos um peso que parece muito maior do que aguentamos? Pois é. É difícil aceitar mudança, é difícil sair da zona de conforto e ser Adulto com todas as responsabilidades. A gente gostaria de poder pegar todos que amamos e colocar embaixo das asas, e ficar assim, junto pro resto da vida, e não levar tudo tão a sério. Mas não dá. Não temos como controlar tudo e todos a nossa volta, e as coisas mudam, e temos que ser fortes independente da situação, eu estou tentando não pirar ou fraquejar, e mesmo que isso queira acontecer, ninguém saberá, é assim que tem que ser. As pessoas não sabem o que as outras passam, por isso cuidado com julgamentos, só conhecemos o exterior e o que as pessoas nos apresentam, não sabemos de fato o que acontece em seus corações, em suas casas. Eu posso estar sorrindo e agindo naturalmente, e você pode concluir que está tudo bem, quando não está. Mas é melhor assim. Ninguém, a não ser seus íntimos, tem o mérito de compartilhar das suas graças e dores.  Ser forte, Deus não nos daria um peso maior do que suportamos, é ai que descobrimos o quão fortes somos. Que a maré acalme…Deus abençoe que dê tudo certo! Para mim, para nós. Tá difícil? Não desanime. Quem tem fé, sempre terá força.

***

 

 

 

tumblr_npdmpcfmuy1unzoaao1_500

Anúncios

7 comentários

  1. Vale como desabafo, mas tenho certeza de que você já sabia que, seja lá o que for, é capaz de suportar. Eu sei bem que por detrás de sorrisos, podem haver corações sangrando. Mas o tempo… O tal do tempo… Esse cura todas as coisas. Força e fé! Deus é contigo!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Seu texto me tocou profundamente! .. Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se abala, firme para sempre. Salmos,125:1 gosto muito desse versículo lembro sempre dele quando estou ansiosa ou aflita! Ora que passa 😉

    Curtir

  3. As mudanças nos enchem de receio mesmo, pois não sabemos o que está por vir depois.
    A única coisa que tenho a lhe dizer é: CONFIE EM DEUS, pois “tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus”.
    Abraços,
    Pollyanna (diminutarazao.wordpress.com)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s