SE VALORIZA, GATA! – Livro É do Babado – Evelyn Regly

20160814_123649-01
Bom dia, com um Tapa na Cara da sociedade! Um tapa principalmente na minha face, meu bem! Esse livro, ESSE livro. Eu gostei tanto, eu amei, que eu resolvi não só fazer um post, mas diversos, com os diferentes capítulos do livro da Eve, comentando esses babados com vocês!!
Antes de tudo, se não conhece a vaquinha do bem mais linda do YouTube Evelyn Regly, dá uma olhada nesse post: Canais que adoro do Youtube,  Produto de makke da EveCamisas Eve. Deu pra perceber que eu adoro ela né? Sobre a Evelyn, é isso, ou você adora, ou você detesta!
Mas como eu disse, além de gostar dela, eu amei seu livro, e indico ele até pra quem não a conhece, pois ela relata os fatos da sua vida, e dá muitos conselhos, e sem dúvida você vai se ver em alguma dessas situações que ela cita.

 

20160814_123618-01

 

Tema de Hoje: SE VALORIZA, GATA!

Nesse capítulo, ela nos fala sobre o Poder Feminino, e em como as mulheres confundem seu significado, acreditando que esse poder é principalmente na aparência, no físico, na beleza, em como muitas se transformam para agradar as outras pessoas (especialmente homens), estar linda, colocar silicone, ter a maior bunda. Não que isso seja errado, você pode se cuidar, você Deve se cuidar, se amar, qualquer coisa que faça, faça por si mesma, pro seu bem, pra você se sentir linda, não faça isso de objetivo pra alcançar coisas ou pessoas, pois um dia o peito cai, e a bunda murcha, a idade chega, e ai o que você tem de valores, de princípios, tudo que conquistou com a verdade pelo que você realmente é, o cara que está com você por que gosta do que você é, tudo que você cativou, permanecerá também, nos melhores e piores, nos altos e baixos, da sua vida!
Entenda essa diferença! Se cuidar, deve ser seu foco, cuidar da sua saúde, estar bonita, se sentir bonita, quando você estiver bem consigo mesma, as pessoas a sua volta vão notar! O cara que escolher uma mulher pelo tamanho do peito e da bunda, não merece nem um pouco da sua atenção, pois se é isso que ele busca, você não é pra ele, você é Linda e Muito mais que isso!Lembra-se?
Nisso, temos as vacas. Por isso o bordão: ÉH TUDO VACA! Tem as vacas do bem, tem as vacas do mal. As vacas do mal são aquelas fúteis, que dão em cima do seu boy, que acham que o silicone é a porta de entrada no sucesso! Que acham que aparência é tudo, que estão sempre belas, ai se você fica largada, não se cuida, não se arruma, abre espaço pro boy ficar louco por elas … – mas ele tem que gostar de mim pelo que sou.
SIM, mil vezes sim, mas o cara vai gostar de você, quando você se gostar e transmitir tudo isso, se sentir bem consigo mesma. Por acaso, naqueles dias que estamos pra baixo, não nos cuidamos, estamos bem com nós mesmas? Não, né? Então. É preciso encontrar o equilíbrio da sua vida! Sobre você, sobre o que você quer pra sua vida, sobre o tipo de pessoa que quer se realizar, os valores que busca em alguém, é preciso estar em sintonia, buscar qualidades que valem a pena! Não aceite menos do que o melhor pra si mesma! E quem não for capaz de enxergar o quanto você é Fodah/Absoluta/Linda com defeitos e qualidades, deixe passar… e que passe pra bem longe de nós, amém?!rs O boy certo tem que te escolher, independente da montanha de belas vacas que aparecem por ai, ele vai continuar te escolhendo, pois ele te admira pelo que você é.
Olha ai o significado do Poder feminino:

 

20160818_224340-01

 

E ai gostou? Esse foi só um babado compartilhado, de muitos que virão! Espero que gostem, que busquem ler e aprovem, assim como eu! Estou um pouco sumida, por motivos pessoais, mas saibam que estarei voltando firme e forte! Um beijoooo até logo, bem logo mesmo!

 

20160814_123433-01

 

20160814_123504-01

 

Anúncios

3 comentários

  1. Taaaaaaati, que saudades, espero que esteja bem *–* Eu AMOOOOO essa vaquinha linda ❤ ❤ ❤ Estou louca pra comprar o livro, pelo seu post deu pra ver que realmente o livro é ÓTIMO! Amei demais o post, estarei esperando ansiosamente os próximos capítulos :))

    Beijinhos :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s