Livro UM DIA

E as vezes são escolhas erradas que te levam ao rumo certo.

 

        Disse um poeta um dia que a vida é a arte dos encontros, embora haja tantos desencontros pela vida. Eu me encontrei em teus desencontros e te encontrei em meus desencontros. Mas nada é por acaso nada é sem razão e no tempo certo, na hora certa fomos libertados das cadeias da solidão.
Hoje somos livres, libertos pelo amor que nos um une desde o sempre até o FIM.

Vinicius de Moraes

Instasize_0201230901

Um Dia.

Tive o prazer dessa leitura nas férias.  Posso garantir que trata-se de um livro com uma linda mensagem, um romance que fará você pensar e repensar nas escolhas da sua vida, em como as mesmas determinam seus ganhos e perdas. E o tempo? O tempo passa. As coisas mudam. Pessoas vêm e vão.  Poucas ficam.

Instasize_0201232917

Emma e Dexter se conheceram na faculdade, na noite de formatura, e tiveram um rápido romance. A amizade permaneceu mesmo cada um seguindo seu caminho, mantiveram contatos. Emma nutriu sobre ele um sentimento especial, mas Dexter e ela tinham estilos de vida bem diferentes e ele mesmo vivia um momento jovial de farra e irresponsabilidades, enquanto Emma tentava sobreviver financeiramente. Vemos a vida dos dois passar ano após ano sendo narrados, os desencontros, os amores que não deram certo, os sucessos e fracassos. Entre trancos e barrancos uma verdadeira amizade superou o tempo e a vida.

Instasize_0201233054

Até que o destino por fim, lhes permitiu um reencontro especial e enfim eles tiveram a oportunidade de se entenderem como homem e mulher, reviver a paixão de anos atrás, dar a oportunidade da história mais importante de suas vidas, e foi o Amor que venceu, contra o tempo e contra tudo.
Você quer saber como terminou?  Te garanto que tem muita surpresa. Boa ou ruim? Você vai ter que ler e conferir.

Instasize_0201233155

Nas escolhas que fazemos nas nossas vidas sempre haverão perdas, algo sempre fica pra trás, escolhas certas ou erradas que irão determinar a sua felicidade no presente ou no futuro. Por isso valorize o que realmente importa agora. Aproveite o verdadeiro. Não espere o tempo passar e se dar conta do quanto você perdeu, mas viva de forma que, lá na frente, sinta vontade de viver tudo novamente. Leia e encante-se. Você vai reavaliar sua vida e escolhas, planos, futuros. 

Um beijo carinhoso! !!

Anúncios

16 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s