Julia Roberts – Filmes

julia

Sou muito fã dessa atriz maravilhosa, e separei alguns filmes dela que eu adoro! Assistam =)

Uma Linda Mulher

A indicada ao Oscar Julia Roberts (Noiva Em Fuga) e o chamoso Richard Gere (A Força de Um Destino) se juntam no maior sucesso da década em Hollywood? Roberts é uma garota de programa que após o encontro com um lindo cliente (Gere), aparentemente igual aos outros, se vê completamente apaixonada. Uma história de Cinderela nos dias atuais que vai conquistar o coração de todos que assistirem a esta maravilhosa fantasia. Apresentando uma trilha sonora espetacular, UMA LINDA MULHER é uma irresistível comédia romântica que vai deixar você encantado! Financista nova-iorquino perde-se no Hollywood Boulevard, em Los Angeles. Pede ajuda a uma prostituta, encanta-se com sua alegria e simplicidade e paga-lhe para que permaneça uma semana com ele. Filme que consolidou a retomada do prestígio de Gere, meio esquecido nos anos 80, e deu nascimento fulgurante à estrela Roberts. O casal criou de imediato uma rara e feliz empatia com o público neste conto de fadas moderno, uma retomada do mito de Cinderela.

uma linda mulher

 

Lado a Lado

Uma jovem de doze anos (Jena Malone) e um garoto de sete (Liam Aiken), filhos de pais separados, não aceitam a nova namorada de seu pai (Ed Harris), uma bela e renomada fotógrafa (Julia Roberts). O garoto ainda tolera a situação, mas a adolescente não se conforma com a separação e com fato de seu pai e a namorada viverem juntos, pois isto significa que as chances de reconciliação de seus pais se tornam quase nulas. Por sua vez, a mãe das crianças (Susan Sarandon) ainda alimenta esta briga, fazendo o gênero “mãe perfeita”. A fotógrafa faz de tudo para agradar as crianças, chegando ao ponto de dar tanta atenção aos enteados que acaba perdendo o emprego, pois deixou de ser a profissional competente que era. Até que uma notícia inesperada muda completamente a relação entre os familiares.

lado a lado

 

Espelho, Espelho Meu

Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha.

espelho-espelho-meu

 

Noiva em Fuga

Maggie Carpenter (Julia Roberts) possui um grave problema: não consegue se casar. Já tentou por 3 vezes, mas na hora da cerimônia algo acontece e ela sempre foge do altar. Quando a história chega aos ouvidos de Ike Graham (Richard Gere), um jornalista machista, ele a publica em sua coluna e logo em seguida acaba demitido por não ter confirmações. Decidido a recuperar o emprego, Ike parte para a cidade de Maggie a fim de provar que o conto da noiva fujona é verídico.

filme

 

Comer Rezar Amar

Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento.

iLove-Comer-Rezar-Amar

 

O Casamento do Meu Melhor Amigo

Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.

pekhdh3g

 

 

Anúncios

9 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s