Nicholas Sparks – Uma Carta de Amor

Uma Carta de Amor fala da dilacerante fragilidade das relações e, ao mesmo tempo, de seu imenso poder. É uma história sobre esperança, superação, desejo e as escolhas que mais importam na vida. 

Sem título

 

 

 

Uma garrafa jogada no oceano pode passar centenas de anos viajando ao sabor das ondas sem nunca parar em terra firme. Porém, certa vez, o destino quis que uma em especial chegasse à costa algumas semanas depois de ter sido lançada ao mar.

Theresa Osborne, uma colunista de um jornal de Boston divorciada e mãe de um menino de 12 anos, a encontra durante suas férias no litoral. Dentro do recipiente, há uma linda carta apaixonada.

Para Garrett, o remetente, a mensagem é o único modo de expressar seu amor eterno pela mulher que perdeu. Para Theresa, descrente desse sentimento desde que o marido traiu sua confiança, o texto levanta questões que a intrigam.

Movida pelo caráter misterioso da situação, ela empreende uma longa pesquisa e descobre não só a identidade completa de Garrett, mas também onde ele mora, e resolve ir atrás dele.

Quando os dois se conhecem, imediatamente nascem um interesse e uma afinidade mútuos, que podem ser a chance de que ambos precisavam para se libertar do passado e reencontrar a felicidade.

 

cart2

 

 

Sou fã de Nicholas, seu primeiro livro que li foi Um Amor para Recordar, e desde então, sempre tento me atualizar com suas obras, posso ler outros autores, outros gêneros, mas seus romances me contagiam. Nesse caso, minha opinião é a seguinte: é uma linda história, não é a melhor dele, mas é especial a seu modo, e como é do perfil do autor, ele sempre nos traz uma mensagem ou lição, por trás do “romance”, nesse caso é a superação ao lidar com alguma perda, o fato de tentar ser feliz novamente, buscar ou perder novas oportunidades. Indico, e deixo que você tire sua própria conclusão.

Eu gostei muito ❤

Anúncios

7 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s