A culpa é das estrelas

images
imagem meramente ilustrativa 

A Culpa é das Estrelas, de John Green! Livro magnífico e Filme espetacular, estrelado por  Shailene Woodley – a Hazel Grace Lancaster; e Ansel Elgort – o Augustus Waters. Demorei semanas para criar coragem de ler e depois de assistir essa obra. Depois de Um amor para Recordar, qualquer livro ou filme que traga a história baseada em alguém que está doente, me deixa depressiva, triste de verdade. Não é só um livro, pois mesmo que este seja ficção, existem casos assim na vida real. Imagine, que amor mais lindo do mundo, essa coisa do encontro, do olhar, do carinho, do querer estar junto. É uma história doce, e contagiante, te faz rir, e depois te faz chorar Muito.

download
imagem meramente ilustrativa 

Tanto o livro, quanto o filme, você começa pensando que sabe tudo que vai acontecer. Mas meu amor, no final, acontece exatamente o oposto do que você espera, e essa é a grande surpresa dessa história. Um jovem casal apaixonado, superando os obstáculos das suas vidas, vivendo momentos incríveis e inesquecíveis. Você sente e se emociona junto. Não vou dar muitos detalhes do que acontece, pois acredito que essa precisa ser uma experiência vivida, e prefiro que tire suas próprias conclusões, que seja uma surpresa pra você, e feliz (você vai chorar, se prepare). Feliz, pois, eu mesmo emocionada, me senti feliz por vivenciar isso, por ler cada página, depois por assistir tão bem representado, estamos falando de sentimento, de verdade, e isso me encanta!

aculpaedasestrelas
imagem meramente ilustrativa 

Primeiro leia o livro, depois assista o filme. A regra é sempre esta, livro/filme. Eu jamais faço ao contrário, perde a graça. Resumindo, chorei duas vezes. Mas valeu a pena, e está lá na minha coleção, me marcou e recomendo. 

the-fault-in-our-stars-img09
imagem meramente ilustrativa 

Um minuto de silêncio, em nome do Amor! < Hazel&Augustos>

Anúncios

3 comentários

  1. Senti a mesma coisa que você é uma história tão linda que não tem como não se emocionar. Li o livro de vi o filme várias e várias vezes e não tem como não me derramar em lágrimas e perceber como tudo é passageiro, tenho o DVD e o livro em casa, assim posso ver sempre que sentir saudade 🙂 bjsss

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s